Nossa

História

Uma joia na sua mesa

Localizada em Bernardino de Campos, interior de São Paulo, a Pérola iniciou suas atividades no ano de 1991, quando Roberval Alves Rodrigues montou uma pequena granja de porco no sítio de seu pai e, de forma artesanal, começou a fabricar e comercializar linguiças suínas.

Em 1996, devido à grande aceitação de seu produto no mercado, ele e seu irmão Marcos José Rodrigues abriram uma pequena fábrica de linguiças, que rapidamente começou a comercializar em toda a região.

Hoje, a Pérola é uma empresa conceituada, com um parque fabril de 1.000m2 e uma equipe qualificada e comprometida com a qualidade de seus produtos e satisfação de seus clientes, atendendo todas as exigências legais do SIF, utilizando somente matéria prima e condimentos da melhor procedência, e fornecendo alimentos saudáveis e de excelente qualidade.

Atua com seriedade, transparência e, sobretudo, respeito. Por isso, a Pérola é reconhecida e lembrada cotidianamente por seus fiéis clientes que confiam nos padrões de qualidade de sua linha de produtos.

Qualidade

A Pérola é uma empresa conceituada em todo o estado, conta com uma equipe qualificada e comprometida com a qualidade e satisfação, atende todas as exigências e utiliza somente matéria prima da melhor procedência, fornecendo alimentos saudáveis e de excelente qualidade.

Atuando com seriedade, transparência e, sobretudo respeito. A Pérola é reconhecida e lembrada cotidianamente pelos seus fiéis clientes que confiam no zelo e qualidade dos nossos produtos.

MISSÃO: Fazer com que todos os envolvidos com a Pérola possam dar sentido às suas vidas através da empresa.

VISÃO: Tornar-se uma empresa que todos os envolvidos sintam orgulho de estarem participando da mesma.

  VALORES: Honestidade, lealdade, perseverança, muito foco e disciplina.

Onde encontrar

Pérola mais perto de você